terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Friday Night Lights 2x04: Backfire



Nunca imaginei que veria Eric Taylor usando golpes baixos para conseguir o que quer. Depois de entrar de cabeça no plano de Buddy para expulsar o outro treinador e voltar a seu antigo emprego, tudo parece que vai dar errado.


Ele larga o trabalho na TMU, mas nada em Dillon está garantido, já que a demissão corre num processo pela justiça. No final das contas, Buddy Garrity consegue concretizar seu plano e Eric está de volta ao comando do Panthers, com muitos pepinos para descascar.

Para Tyra e Landry, medo e apreensão, quando o corpo do estuprador é encontrado pela polícia. Tyra, que está toda feliz com seu novo namoradinho, pensa que tudo vai acabar mal quando é chamada á delegacia, mas a visita dela era apenas para o reconhecimento do agressor morto. Algo me diz que essa história ainda pode feder e é uma carta na manga dos roteiristas a qualquer momento.

Lyla virou uma chata de Jesus e vai até uma casa de correção para delinqüentes juvenis espalhar a palavra do senhor. Lá, ela conhece um rapaz e, posso estar enganada, mas acho que vai rolar romance e alguma confusão, no melhor estilo sessão da tarde.

Longe de Dillon, Tim e Jason vão ao México atrás da cirurgia milagrosa. Mas, o verdadeiro milagre está no fato de que Tim Riggins, bêbado e desligado, consegue perceber que a tal injeção de tubarão vai dar merda. É nessa hora que ele resolve chamar Lyla e esperar que ela chegue ao México antes que seja tarde demais.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: