segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Friday Night Lights 2x03: Are You Ready for Friday Night?



Até que demorou muito para o arrependimento pegar Eric Taylor de jeito. Insatisfeito com o trabalho na TMU, família em crise e vendo os Panthers entrarem em colapso, ele resolve fazer um pacto com o diabo (leia-se Buddy Garrity) e pegar de volta o que deixou para trás.


E quando conseguir, mais problemas. Vai ter que amansar o ego flutuante de Smash, motivar Tim Riggins, ensinar aos novos jogadores e recuperar a confiança de Matt Saracen, que ficou perdida quando o novo treinador fez de Smash a única estrela do time.

Além disso, tem que ajudar a pobre Tami, que mal suporta a pressão de ter um bebê e as peripécias de Julie para lidar. Essa, aliás, tomou um belo tapa na cara. Coisa mais bem feita do episódio.

A canastrice de Tim também foi algo de se ver. Descobre que Billy está namorando a mãe de Bo e depois de passar mal no treino, de tanta bebida n veia, resolve apostar novamente em Lyla. O problema é que vai ter de encarar a igreja e a conversinha mole dele não cola muito bem.

Jason, que acaba humilhado pelo novo treinador, resolve ir mesmo para o México. Ele e Tim pegam o carro e partem em busca da tal cirurgia milagrosa. Baita bobagem.

O lance de Matt com a enfermeira Carlotta parece certo e o romance entre Tyra e Landry ganha vida. Depois da primeira vez, ela é tomada pela “síndrome de Joey Potter” e resolve entrar pela janela dele toda noite. Tyra finalmente percebe que Landry é o primeiro cara que não a trata feito lixo. Vamos ver quanto tempo isso vai durar.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: