sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Cougar Town 1x11: Rhino Skin



Chegou a hora de conferir a tão esperada participação de Lisa Kudrow em Cougar Town. Depois de um breve período de hiatus, a série reúne as ex-Friends nesse episódio, que pode ser considerado como muito bom. Não é novidade para ninguém que a produção da ABC não é a melhor comédia de todos os tempos, mas, como podemos ver, tem seus momentos bacanas.


Em ‘Rhino Skin’, Lisa Kudrow interpreta a Drª Evans, uma dermatologista ácida e pronta para criticar cada milímetro da pele e do comportamento de suas pacientes. Por isso, rende momentos impagáveis de submissão de Ellie, com medo de cruzar seu olhar e vemos Jules agindo como uma tremenda puxa-saco, só para não ser muito humilhada sobre sua aparência. Não bastasse a enxurrada de defeitos novos que a Drª Evans encontra em Jules, a auto-estima dela vai ainda mais para baixo, quando descobre que Bobby está namorando a médica.

Enquanto as duas praticamente lutam no gel para provar quem é mais bonita e pasmem, mais inteligente, Bobby e Jeff assistem de camarote. Além disso, tivemos uma boa dobradinha entre Andy e Travis, com aquela verdadeira palestra, com dicas preciosas para entender o comportamento feminino. Grayson, Laurie e as brigas vocabulares também não foram de todo mal, mas perto do restante das histórias, não teve tanta importância.

Deixo ainda, minha menção honrosa para duas cenas: a primeira do episódio, com Jules, Laurie e Ellie dissecando a performance dos homens na cama por pequenos detalhes em seus modos de andar, comer e agir. A segunda, é a cena que fechou o episódio, com Jeff e Ellie comendo morangos quase que sexualmente, culminando com Jules insinuando lesbianismo com a amiga, depois de provar as tão fantásticas e orgásticas frutinhas.



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: