terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Chuck 3x05: Chuck Versus First Class





Chuck , em sua primeira missão solo foi muito bom. Tchacos e miniatura da Torre Eiffel na mala e ele estava completamente pronto para derrotar qualquer um. Era disso que eu estava falando, minha gente. Chegou a hora de Chuck agir de verdade e confirmar a máxima: “No More Mr. Nice Spy”.


Nada como precisar roubar uma chave secreta da Aliança em pleno vôo para começar com o pé direito. Mas antes, ele conhece Hannah , que não é a Montana, mas é a Lana. Sim, eu sei que minha rima é cretina, mas a participação de Kristin Kreuk, a Lana Lane de Smallville, pedia algo do tipo. Além das brincadeiras sobre os passageiros da 1ª classe do avião, rola aquele clima entre eles e ela se empolga toda para mostrar as maravilhas de Paris e tão aclamada torre para Chuck, que parece estranhamente aficionado com sua arquitetura. Vem aí um novo casinho para Chuck que, se não for pedir muito, poderia ser menos bitolado na Sarah e nos poupar um pouco desse romance dramalhão que nunca dá em nada.

Mas, como arrumar namorada nova não era exatamente a tarefa a cumprir, Chuck precisa apagar o grandalhão Hugo com sua caneta cheia de sonífero e recuperar a chave guardada providencialmente na palma da mão de um defunto no bagageiro. Chuck dentro do caixão foi engraçadíssimo e a sequência com a luta de espadas e as demonstrações de esgrima foram demais. Como nem tudo dá certo, Hugo tinha uma parceira que envenena Chuck e traz mais brigas e armas para o avião. Mas, da base, em LA, o agente especial Shaw, que agora está encarregado das missões, mostra para Sarah que ele não é só um olho de vidro e ajuda a salvar Chuck do envenenamento e a missão do fracasso. Para isso, Sarah opera um simulador de vôo que é capaz de controlar o avião onde Chuck está , via satélite. Os solavancos o ajudam a se livrar dos dois agentes inimigos e recuperar a chave que abre uma caixa com todas as informações sobre a Aliança, revelando que Shaw tem problemas pessoais com a organização, responsável pela morte de sua esposa.

No entanto, nada superou a dobradinha de Morgan e Casey, fazendo da insurgência rebelde na Buy More um campo de guerra psicológica. Teve intimidação e até hipnotismo, que deixam Lester, o líder mudo, dizendo para todo mundo que Morgan Grimes é o melhor ser humano que ele já conheceu.
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Leo disse...

"No entanto, nada superou a dobradinha de Morgan e Casey, fazendo da insurgência rebelde na Buy More um campo de guerra psicológica."

Ok, tenho medo de você as vezes! Nada superou em que aspecto? Cenas mais vergonhosas que já vi na série!

A dona Lang tá bem, viu? Me surpreendi mesmo, perdeu totalmente o jeito retardado de atuar, largar a personagem fez bem pra ela.

Camis Barbieri disse...

Eu achei engraçado o Casey e o Morgan juntos, fazer o que?
Sobre a atuação de Hannah Lana não posso afirmar melhora ou piora, pois nunca conferi o trabalho dela antes.

Camila Pereira disse...

Camis, adorei Chuck x The First Class e a sua review. Apesar de toda a sequência da missão ter sido para lá de interessante, achei que Casey&Morgan juntos foi mesmo o ponto alto do episódio!

Camila Pereira disse...

Ah, se você se cansa com o 'chove não molha' de Chuck e Sarah nunca veja Bones!