quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Chuck 3x04: Chuck Versus Operation Awesome


Agora sim! Chuck finalmente ganha gás num episódio que deixou o casinho com Sarah de lado e mostrou o que interessa. Queremos ver Chuck em ação e dessa vez, tivemos uma amostra do que o Intersect 2.0 é capaz de fazer, pelo menos, quando consegue manter a calma.


Os rumores e dúvidas sobre a possível morte de Devon eram muitos, mas nunca acreditei neles. Se existe uma série com dificuldades de matar personagem, estamos diante dela, portanto, sendo difícil mandar bala em que é do mal imagine se iam nos tirar um dos nice guys. Não estou sequer reclamando. É isso que eu gosto em Chuck. Essa espionagem limpinha e infantil, onde as torturas máximas se resumem a amarrar a pessoa numa cadeira e mostrar a altura do prédio em que está.

E é exatamente isso o que acontece com Devon, prisioneiro da Aliança, que acredita ter em mãos um super espião da CIA. É aí que entra Chuck e suas habilidades incríveis, para salvar o cunhado de ser morto pelos inimigos ou durante a famigerada operação de iniciação, que incluía invadir uma instalação da CIA e matar um agente . Esse, aliás, é o conhecido Super Man, interpretado pelo ator Brandon Routh. Apesar de muitos o acharem bonitão, sempre fico com a impressão de que ele tem olhos de vidro ou coisa do tipo, o que contribui para minha conclusão de que Brandon é um robô. Mas, deixando minhas teorias de lado, a morte fajuta do agente ajuda Devon a se livrar da primeira tarefa, só que vem muito mais por aí. Ou viria. Chuck resolve tomar á frente da coisa toda e contatar Sydney, a agente da Aliança que não acredita que um funcionário nerd da Buy More é um agente secreto. Como sempre, Chuck vacila ao usar uma arma de verdade é o agente Super Man do olho de vidro quem precisa agir para livrar a todos de uma tragédia.

Tivemos ainda o núcleo dos Buy Morons, montando seu clube da luta e sentindo prazer em apanhar. Além disso, desafiam o poder de subgerente do Morgan, que acaba de ser promovido por Big Mike e precisa provar quem é que manda na nerdaiada.Sem sombra de dúvidas, esse apelo cômico rendeu boas risadas. Também senti um tremendo alívio pela ausência de drama entre Chuck e Sarah e até mesmo engoli a mensagem fofura de que família e amigos são mais importantes do que tudo.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: