segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Battlestar Galactica 3x06x07: Torn and A Measure of Salvation


A busca pelo caminho para a Terra continua e se transforma numa corrida entre humanos e cylons, para ver quem dominará primeiro a 13ª colônia. Ambos os lados seguem as mesmas pistas, mas os cylons chegam até o Leão antes. A surpresa, porém, é que ao encontrar um sinalizador, encontram também, a morte, com um vírus que atinge apenas sua raça e ao qual os humanos são imunes.


Com isso, a situação de Baltar se complica e fica insustentável. Ele , que foi quem guiou os cylons até aquele ponto do espaço, vira alvo de suspeitas e é acusado de armar contra eles para matá-los. Como o vírus pode se espalhar para os renascidos nas naves de ressurreição, os cylons abandonam uma de suas bases, que é encontrada pela frota da Galactica. Entre eles está Sharon, que acaba de ganhar o codinome de Athena, mas por causa da gravidez todos descobrem que ela é imune ao vírus, já que seu bebê era metade humano e ela adquiriu anticorpos. Após a captura de poucos sobreviventes cylon e da ideia de Lee, que pela primeira vez não foi pau no cu e falou algo útil, de usá-los para infectar o resto dos inimigos, Helo vira o defensor das torradeiras e sabota o plano já em execução.

Starbuck está pirada e tentando roubar de Lee o título de pau no cu, assim com Coronel Tigh, que bebe e resmunga chatices cada vez mais.

Em consequência da desconfiança dos cylons, Baltar se dá mal pela primeira vez e é torturado. Mas, com a ajuda de Number Sex ele consegue dominar a dor e passar por tudo isso, levando de brinde Number Three para a cama de casal.
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Reginaldo Nepomuceno disse...

Number Sex. Melhor definição, impossível.