terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Battlestar Galactica 2x17: The Captain's Hand



Não entendo todo o furor acerca de Lee (paunocu) Adama. Ele é tão chata quanto poderia ser, tão molóide quanto deveria ser e ainda assim, é o rei da promoção no trabalho. Começa o episódio como Major e termina como Comandante da Pegasus.


Entre a tensão eterna com Starbuck - com quem ele tem uma relação complicada de descrever, oscilando entre amizade, amor, tesão, ódio e similares – e o difícil trabalho de ajudar o novo Comandante da Pegasus, ele ainda encara o namorico bizarro com Dualla.

Além disso, a situação se complica quando um dos Raptors desaparece o Comandante resolve saltar, contrariando as ordens do Almirante. Só podia ser armadilha dos Cylons e isso custou a vida do homem e quase acaba com a Battlestar Pegasus. Agora, Lee está no comando e sabe-se lá no que isso vai dar.

Além disso, a novidade é que Gaius Baltar resolveu sair dos bastidores e ganhar os holofotes. No meio de uma crise de imagem e de uma nova lei proibindo o aborto ele surge com o lançamento de sua campanha à presidência, deixando Laura Roslin completamente embasbacada.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: