quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Friday Night Lights 1x21: Best Laid Plans


Tami Taylor é um exemplo. Essa mulher simplesmente é a prova de que uma opinião firme tem muita validade. Por mais que ela seja companheira e compreensiva com Eric, quando ela tem certeza de uma coisa (e isso é quase sempre), não deixa que ele influencie sua opinião.


Eric acaba de aceitar o emprego na TMU. Tami acaba de decidir que não vai sair de Dillon. Dilema para a família Taylor, que segundo os planos de Tami, vai ter de se separar. Eric vai para Austin enquanto ela fica com Julie na cidade. Mas, ele não parece nada disposto a aceitar essa condição e o clima continua tenso. Depois de um churrasco em homenagem aos atletas que estão indo ao Estadual, Eric pensa que conseguiu convencer Tami. A surpresa é que ela ainda mantém a decisão e não pretende sairé de Dillon, seja por Julie, seja por ela, que finalmente está feliz profissionalmente.

No campo amoroso, alguns problemas, de todos os lados. Tim precisa deixar de ver a vizinha para não magoar o pequeno Bo. Jason e Lyla terminam após ela flagrá-lo aos beijos com Suzy e Smash, quem diria, continua dedica à Waverly, embora a relação esteja muito estranha.

Já Tyra, traumatizada com a tentativa de estupro, fica brava com Landry, que conta tudo o que aconteceu para Tami, na tentativa de ajudar. Tyra depois, se arrepende e não percebe que Landry está completamente apaixonado por ela.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: