quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Friday Night Lights 1x20: Mud Bowl


Sensacional. Só assim mesmo para descrever ‘Mud Bowl’, que teve desastres, vacas e vitórias.


Já começa com trem descarrilando e melando o jogo decisivo, que levaria um dos times ao Estadual. Taylor, que não aceita jogar na casa do adversário, resolve construir um campo no meio das vacas. Simplesmente genial. Gerou polêmica e movimentou o time e toda a cidade que resistiram bravamente ao jogo embaixo de chuva torrencial e toneladas de lama.

Quem faz a grande jogada é Matt, que está aprendendo alguns truques e recebendo uma boa dose de confiança de Jason. O resultado não poderia ser outro e Taylor convida Jason para ser treinador do Panthers.

O grande lance do episódio foi a motivação. A essa altura da temporada já estou tão envolvida com os personagens que chego a torcer para um jogo fake, embora ainda não seja capaz de entender absolutamente nada do que está acontecendo em campo.

Depois dessa vitória super emocionante, acho difícil que Taylor largue os Panthers e assuma o time da TMU, mas só teremos certeza nos próximos episódios.

A declaração de amor de Smash para Waverly me fez até gostar mais do personagem. Sempre muito metido, confesso de Smash me dá nos nervos quase o tempo todo.

A parceria entre Tyra e Landry também parece promissora. Impressionante como um nerd simpático bem colocado numa série faz diferença. Especialmente agora, que ela quase foi estuprada, acredito que a amizade vai se desenvolver e, quem sabe um dia, Landry consiga conquistar Tyra.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: