quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Friday Night Lights 1x19: Ch-Ch-Ch-Ch-Changes



As mudanças à vista não agradam Julie, que faz bico, fecha a cara e completa com uma boa dose de mimimi. Eric e Tami não estão muito dispostos a aturar isso, mas não entendem que Julie tem seus motivos. O baile dos pais e filhas acaba virando cenário do desabafo de Julie, que explica que, pela primeira vez na vida, gosta de uma cidade, que está cansada de se mudar constantemente e que, ainda, está apaixonada por Matt.Tudo isso, acaba pesando na decisão de Eric, que resolve adiar a aceitação do emprego.


Jason, que perdeu a chance de participar das Paraolimpíadas, está completamente sem rumo. Tanto que beija Suzie na volta para casa e começa a se afastar de Lyla. Ela, porém, não parece disposta a aceitar tudo calada e a nova amizade com Waverly ajuda a tomar uma atitude.

Smash continua afastado da namorada e assustado por não saber lidar com a bipolaridade dela. Tim tenta beijar a vizinha, mãe de Bo, e o clima entre os dois acaba esquentando.

Matt está desesperado por achar que não agüenta os jogadores maiores e mais habilidosos que vem por aí e um encontro noturno entre ele, Tim, Smash e Jason, começa a desenhar novos laços de amizade.

O mesmo acontece com Tyra, que recebe conselhos de Tami e se empolga para se dedicar aos estudos. Ela começa a ser bem aceita pelos Taylor, mas sua mãe não parece muito feliz. Depois de uma briga, a mãe de Tyra percebe que isso está realmente motivando a filha e as duas terminam a noite dançando, no baile de pais e filhas.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: