quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Friday Night Lights 1x18: Extended Families


O clima na casa de Buddy Garrity não é dos melhores. As brigas por causa da traição atormentam a família e levam Lyla ao desespero. A distância de Jason e o fato de ela não conseguir falar com ele ao telefone, a faz fazer as malas e dirigir até Austin. O choque em ver a noiva é grande, mas Lyla fica impressionada ao vê-lo tão envolvido, incluso e com uma tatuagem fresquinha. Ela começa a temer que esse seja o fim da relação, já que nada mais é como antes e os sonhos dos dois não são os mesmos.


Em Dillon, Buddy se hospeda na casa de Taylor, que fica boquiaberto ao ver a folga do “convidado”. Ele até mesmo se mete em assuntos profissionais de Eric, que acaba de receber uma proposta para trabalhar num time de universidade.

Julie continua rebelde e, dessa vez, apela para Tami quando a situação engrossa. A mãe de Tyra, meio dopada por pílulas para dormir, sofre um acidente e é Tami quem resolve a situação, que serve ainda para que ela conheça Tyra melhor e queira ajudar a nova amiga da filha.

Smash lida com uma mudança repentina no comportamento de Waverly, que oscila entre a animação extrema e o choro compulsivo. Já Tim, conhece Bo, seu vizinho de uns 7 anos de idade, louco por futebol . A amizade com o menino, porém, deve render mais, já que o clima entre Tim e a mãe dele é aparente. Mais encrencas vêm por aí.
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Didi disse...

Olá,
Passei para lhe desejar um Feliz 2010!
Abraços!
Didi e Equipe do Portal dos Conquistadores