quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Friday Night Lights 1x17:I Think We Should Have Sex



A situação era hilária, mas Tami não achou nenhuma graça. Ver Julie soltando para Matt, do nada, que queria fazer sexo, e vê-lo balançar a cabeça como doido, em concordância, não tem preço. Foi muito , muito engraçado e eu podia prever o desenrolar da situação toda.


Quando Tami flagra Matt comprando camisinhas, imaginei o pandemônio na casa dos Taylor. A atuação dela, na conversa com Julie foi comovente. Senti ali toda a carga de medo da mãe, que acha cedo demais para seu “bebê” começar a vida sexual. A tentativa de controlar as emoções de Tami foi fenomenal e achei que a atriz realmente merece aplausos pelas cenas. Taylor, em sua fúria calada, foi outro destaque. Tive pena do casal, sentado em casa, esperando para saber se filha fez ou não fez.

Mas, para alívio geral, Julie não fez. O modo de ela encarar tudo mecanicamente estava estranho, então, era óbvio que ia surtar na hora H. Matt, verdade seja dita, não se incomodou tanto. Estava com tanto medo quanto Julie. Melhor esperar mais e amadurecer a relação.

Tim, que vive um momento de aproximação com seu pai, William, nem imagina que está para se decepcionar. William acaba roubando uma câmera de vídeo dos Panthers e Tim, que chega a brigar com Taylor pela acusação, descobre que era tudo verdade. Infeliz por descobrir que o pai, afinal, não vale nada, ele o manda embora e se mete numa briga, no melhor estilo autopunição.

Além disso, chegou a hora do escândalo. A mãe de Tyra faz o maior barraco na porta da igreja, tornando público seu affair com Buddy Garrity. Fora dali, em Austin, Jason começa os treinamentos e conhece uma garota que pode acabar melando sua relação com Lyla.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: