terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Friday Night Lights 1x13: Little Girl I Wanna Marry You


Os Panthers vão aos playoffs e ao estadual, mas com uma baixa: Smash. A história dos esteróides acaba mal, mas poderia ter sido pior. A mãe de Smash descobre as drogas e vai direto tirar satisfações com Taylor, que fica abismado ao descobrir a trapaça. Por obrigação, ele deve denunciar Smash, que perderia todas as chances de jogar profissionalmente.


Brigas em casa e uma torturante espera para descobrir o que irá acontecer, atormentam os dias do jogador, que acaba entendo os problemas em sua atitude e recebendo a indulgência de Taylor, que decide mentir pra protegê-lo. O problema, porém, pode estar um Buddy Garrity, curioso e metido nos assuntos do time.

Mas, não é só nisso que Buddy se mete. Ele, que é Dan Scott de Dillon, resolve arrumar um encontro para Lyla, deixando Jason alucinado de ciúme. Ele persegue a namorada e ainda tem um conversa franca com o sogrão, que diz com todas as letras querer um futuro melhor para a filha. Jason pensa em terminar com Lyla, mas a resolução muda completamente, quando ele a pede em casamento.

Tim ajuda Tyra a conseguir um emprego para sua mãe. Como a vaga é para ser recepcionista na loja de Buddy e os olhares não mentem, lá vem caso extraconjugal e escândalo por aí.

Além disso, Matt se despede do pai, que retorna ao Iraque e deixa o filho cuidando da avó, sozinho, novamente. Por outro lado, Matt está começando a se destacar no time e realmente entender o futebol como ele é. Mais uma vez, Taylor precisa agüentar o desaforo de ter alguém se metendo em seu trabalho e recebe dicas táticas de Matt, que acabam se mostrando úteis e necessárias para o sucesso do jogo.
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Unknown disse...

Oi!
Tô fazendo a maratona com vc..
Esse episódio foi bem legal..

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.