terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Friday Night Lights 1x12: What to Do While You're Waiting


O que fazer enquanto se espera? Não, não é um episódio sobre gravidez, mas a expectativa para saber se os Dillon Panthers vão ou não jogar os playoffs é quase um parto, de tão demorada.


Enquanto todos aguardam para saber quem será o vitorioso num outro jogo de futebol, que define a continuidade do time no campeonato, ânimos exaltados.

Jason se surpreende ao ver que seus pais foram em frente e estão processando Eric Taylor. Ele fica irado, mas ao ouvir o apelo da mãe, sobre os custos médicos que estão tendo, ele acaba mudando de ideia. O difícil é enfrentar os olhares e comentários da cidade pequena e fanática por futebol, onde ir contra os Panthers poderia acabar em pena de morte.

Julie continua apoiando Matt e ajudando-o a encarar as dificuldades. A novidade é que o pai dele resolveu ficar e começou a trabalhar na loja de carros de Buddy Garrity, embora sem sucesso e sem talento para a coisa.

Tyra enfrenta problemas em casa e vê a mãe ser espancada pelo marido. Ela dá um ultimato e diz que se a mãe escolher o marido, ela estará fazendo as malas. Toda essa situação a faz perceber o quanto as duas são parecidas em seus relacionamentos com os homens e, por isso mesmo, Tyra decide não aceitar o pedido de Tim e continuar sozinha, provando a si mesma que pode viver sem depender emocionalmente de ninguém.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: