quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Friday Night Lights 1x14: Upping The Ante


As coisas continuam ruins para Smash, que sente na pele as consequências de ser imprudente. Além de ter virado a empregadinha do time, dobrando toalhas e tirando Xerox. Além disso, a concorrência pela vaga de titular está acirrada e Le não faz ideia se poderá estar em campo no próximo jogo.


Taylor continua implacável e é Tami quem dá o aviso de que isso pode ser demais e Smash pode acabar desmotivado, em vez de aprender uma lição. Como ela parece ser sempre a voz da razão e, mesmo com uma pequena briga e trocas de olhares furiosos, Taylor acaba convencido e muda de tática, se aproximando de Smash e lhe dando uma nova chance.

Quem acaba perdendo sua chance é Matt, que está cada vez mais envolvido na vida de astro do futebol e deixa Julie de lado. Mas, ela agora tem uma nova amiga, Tyra, que a aconselha a ser durona. Depois de uma noite de garotas que merece menção honrosa, já que incluiu a avó doida de Matt, além de certas fotos sem camisa para um calendário, Julie chega ao limite e termina tudo.

Jason parece um tanto fora de si e, irritado com os comentários boçais de Buddy, joga na cara dele que vai se casar com Lyla. O problema é que ela já percebeu que isso é loucura e mais brigas aparecem. Jason também enfrenta o começo do julgamento de seu processo contra os Panthers e Taylor, que parece disposto a manter a amizade com o antigo pupilo.

Para encerrar e provar que Dillon não possui nenhuma família normal na cidade, Tim vai atrás do pai, que vive jogando golfe e boliche, em algum lugar distante. Ele precisa de uma assinatura para o juiz, ou pode perder a carteira de habilitação. Como seu irmão não é o responsável legal, o pai precisa endossar o documento de liberação. Logo depois de viver momentos bacanas, ele percebe que o irmão está certo, já que o pai faz questão de vencer no golfe para não ter de ir até Dillon ver Tim jogar. Ele se ofende vai embora, para se surpreender momentos antes de entrar em campo, ao ver o pai lá, para assisti-lo.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: