segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Friday Night Lights 1x09: Full Hearts



Friday Night Lights fica cada vez mais emocionante, à medida que conhecemos os personagens. Matt, por exemplo, que acaba de conseguir que Julie aceite seu convite para um cinema, vai aprender que é preciso muito mais do que o ‘sim’ para um encontro dar certo.


Enquanto Taylor e Tami se preocupam ao ver a filha saindo com um jogador de futebol, Matt precisa encontrar uma babá para sua avó. Ele pede que o melhor amigo e pateta de plantão, Landry fique de olho, mas os problemas de saúde da avó e o fato de Landry acreditar que ela é uma bruxa, contribuem para o óbvio.

O tão esperado encontro acaba na casa de Matt, com ele socorrendo a avó desesperada e cantando “Mr. Sandman”. Em princípio, Julie parece assustada e desconfortável com a situação, mas revela para Landry que achou tudo muito meigo e fofo. Depois da vitória contra os Gaitlin Eagles, apostando tudo, ele a beija, durante a comemoração.

Smash, que acaba voltando a sua cidade natal, bota pra fora a frustração sobre a morte do pai e acaba aprendendo mais sobre sua própria família. Ele continua com as injeções de esteróides e, apesar de seu corpo já dar mostras de que isso não vai acabar bem, ele consegue dominar o jogo muito bem.

Tim e Lyla, então, viram alvo de fofocas da escola e são humilhados publicamente pelo que fizeram com Jason. Tim, além do olho roxo, vê seus companheiros de time lhe virarem as costas e destruírem seu carro. Além disso, Tyra descobre e fica super ofendida. De todas as garotas do mundo, a única que não parece capaz de perdoar a traição, é com Lyla.

Por isso mesmo, enquanto a cidade toda está fora, no jogo em Gaitlin, ela e Jason tem uma noite de bebedeira e desabafo no hospital, mas os dois ainda têm a intenção de, quem sabe, perdoar os respectivos namorados.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: