terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Friday Night Lights 1x10: It's Different for Girls




É mesmo diferente para as meninas e Lyla sente isso na pele quando a escola toda a critica e humilha pelo que aconteceu. Pichações, ofensas, bilhetes no armário, convites para orgias e até mesmo um site dedicado a mostrar o quanto ela é uma vadia estão entre as provações pelas quais ela tem de passar.

A aproximação de Tim não ajuda em nada e Jason parece pouco disposto a perdoar. Nessa situação, ela resolve largar a equipe de torcida, justamente às vésperas de um grande campeonato. Com a motivação de Tim, apaixonado e atormentado por não poder ajudar, ela resolve competir e encarar tudo isso de frente. O problema para Tim é que Jason está começando a pensar em dar ao namoro uma segunda chance.

Complicada também é a situação de Matt. Taylor faz de tudo para acabar com os momentos dele com Julie, mas filha dá o recado direitinho para o pai, usando termos e táticas de futebol.

Smash, por sua vez, continua se drogando e consegue um bom desempenho no campo. Porém, as consequências continuam aparecendo, gradualmente e ele logo será um caso de hospital. Além disso, ele reencontra uma amiga de infância e resolve que vai conquistá-la. Se isso vai acabar num namoro sério ou em mais um caso clássico de ‘comeu-largou’ é o que veremos daqui para a frente.
Outra novidade que vem por aí, é a intenção dos pais de Jason de processar o treinador Taylor pelo acidente do filho. Assim que volta para casa, Jason se surpreende ao ter um interrogatório com um advogado que pretende levar o caso à justiça, provando que Jason não foi bem orientado e não sabia o risco que corria em campo. Apesar disso, O próprio Jason é contra o processo, mas não parece que ele seja capaz de parar os pais, ainda traumatizados e aborrecidos com o que se passou e portanto, desesperados para encontrar alguém em quem por a culpa.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: