segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Friday Night Lights 1x08: Crossing the Line



Uma das coisas mais inteligentes que um atleta pode fazer é cair no uso de esteróides. Mostrando o quanto seu cérebro foi afetado pelas pancadas no futebol, Smash acha que essa é a solução para ganhar massa muscular. Ele até pede um emprego na mesma lanchonete em que Matt trabalha, tudo para conseguir dinheiro para pagar pelas drogas. O desespero é tanto que ele quase rouba a lanchonete, mas, estranhamente, Deus ouve suas preces e o pessoal de sua igreja faz generosas doações para seu suposto curso preparatório para os testes de faculdade.


Matt continua à espera da resposta de Julie a seu pedido de terem um encontro e , estranhamente, ele não é a pessoa mais nervosa a respeito disso.

Tami, que tem ouvido histórias sobre ménages e até a confissão de Lyla, está horrorizada com as possibilidades e pede que Taylor passe um sermão na filha, sobre os perigos de sair com um jogador de futebol. Talvez por isso mesmo, Julie acabe motivada a aceitar o pedido de Matt, que nem imagina que obteve sucesso em seu desafio.

Como era de se esperar, Jason chega ao limite e após dias de desconfiança, resolve acreditar em sua intuição a respeito de Lyla e Tim. Quando o primeiro jogo de rúgbi sobre rodas termina, Tim leva um belo soco e Jason põem toda a sua mágoa para fora.

Isso acaba reaproximando Tim de seu irmão e provavelmente sirva para que, de agora em diante, ele se dedique mais ao esporte e tente ter algum sucesso na vida.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: