segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Friday Night Lights 1x07: Homecoming


Desafios por todos os lados em ‘Homecoming’. Para Smash essa parece ser a chance de entrar numa faculdade importante e garantir o caminho mais curto para a fama e o sustento de sua família. Mas será que ele resiste à pressão? Sua tentativa de impressionar um olheiro acaba complicando a situação dos Panthers que encontram a salvação em uma pessoa inesperada.


A vitória vem das habilidades de Rim Riggins, que depois de levar uma enorme bronca de Lyla, para de beber e realmente se prepara para um jogo. Além do trabalho magnífico em campo ele consegue convencer Jason de que é um amigo fiel. Não que ele soubesse que estava em teste, mas suas palavras e atitudes fazem o melhor amigo acreditar nisso novamente e afastar a ideia de que ele e Lyla o estão traindo.

Outro desafio, dessa, bastante lucrativo, vem de Tyra, que se une ao irmão de Tim e prepara uma festa de arromba, que rende uma boa grana. Quem também vai além de seus limites é Matt, que convida Julie para sair, mas, cedo demais, resolve responder às próprias perguntas com negativas e o possível encontro fica por conta de toda a insegurança dele.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: