segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Friday Night Lights 1x06: El Accidente



Voodoo em excesso dá nisso. Escalar um jogador com esse nome não poderia acabar bem mesmo e, mesmo depois de tudo parecer acertado, Eric Taylor precisa encarar a verdade e suas consequências. Ele, que não queria entrar no jogo de Buddy desde o início, se vê levado pela vontade de não ter seu jogo anulado. Mas, como mentira tem perna curta, Voodoo, sobrevivente do Katrina, abandona os Panthers e volta para sua escola na Louisiana, revelando todos os fatos que o tornariam inelegível e, portanto, fazendo o jogo dos Dillon Panthers ser cancelado.


Outra mentira que não dura muito é a de Reyes, jogador estrela da defesa, que espanca um dos amigos de Matt, por apenas um comentário idiota na lanchonete. O garoto acabou no hospital e ainda foi acusado de racismo. Matt fica entre seus amigos de anos e o time de futebol, mas decide contar a verdade ao treinador, numa decisão difícil, porém, acertada, que acabou tirando Reyes do time.

Como era de se prever, Jason começa a descobrir o que está rolando entre Tim e Lyla. Depois de um dia juntos, fora do hospital, apenas curtindo entre os melhores amigos, ele flagra uma cena de abraço que atiça suas suspeitas. Agora, é só uma questão de tempo até a bomba estourar.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: