domingo, 27 de dezembro de 2009

Friday Night Lights 1x04: Who's Your Daddy



A rivalidade toma conta da cidade quando mais um jogo se aproxima. Dessa vez, no entanto, os adversários têm um histórico longo com os Panthers e, como não poderia deixar de ser, os trotes rolam soltos. Para começar, o vestiário é destruído. Taylor quer canalizar o ódio de seus jogadores para a vitória, mas em suas semanas sem jogos, o tempo é inimigo da paciência.


Todo esse clima de retaliação chega até o churrasco oferecido por Taylor e que a esposa, sempre dedicada, teve de organizar em menos de 2 dias. Era tanta pilha de carne e costela que achei que eles fossem alimentar um exército faminto. Claro que ela deu um belo ataque histérico, com direito à esbrega em baixo da mesa e tudo mais. Completando o clima de festa, jogam um tijolo pela janela da casa de Taylor e os meninos chegam ao limite. Juntam-se, pegam o carro e destroem o carro de um dos jogadores rivais. Matt, que tinha muita frustração na vida para descarregar, acaba se demorando mais no momento “Um dia de Fúria” e é reconhecido.

Pobre Matt. Além de ter seu talento colocado em xeque a todo o momento, ele praticamente não tem amigos, a garota de que gosta nem olha pra ele, seu pai não acredita em seu potencial e a avó esquece dos medicamentos e some, para ser encontrada tomando banho numa casa vizinha, que confundiu com a sua.

Para completar, Matt acaba espancado. É aí que surge uma centelha de esperança, quando o treinador precisa buscá-lo e ele acaba onde mais gostaria de estar: na apresentação de dança de Julie. Os dois acabam conversando pela primeira vez, já que a garota, que afirma não sair com jogadores de futebol, nunca deu sequer uma chance para Matt. Taylor ta,bem percebe que pode ter dado um conselho do qual se arrepende amargamente, já que disse a Matt para levar a namorada para o bando de trás do carro.

No hospital, Jason começa a reabilitação e enfrenta a cadeira de rodas. Além disso, um companheiro de quarto irritante pode ser a motivação de que ele precisa para sair dali. Lyla e Tim, como era previsível, não conseguem parar de pensar um no outro e a coisa acaba como tem de acabar. Outra coisa que vai acabar em breve, depois dessa história, é a amizade de Tim e Jason, que não deve resistir depois dessa dupla traição.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: