sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Cougar Town 1x10: Mystery Man

Com participação especial de Scott Foley, Cougar Town apresenta um episódio, digamos assim, totalmente dispensável. Isso, eu digo sendo generosa, porque não teve absolutamente nada de engraçado. Porém, como sou fã de Scott Foley e acho ele lindo mesmo, o episódio acabou valendo.
Verdade seja dita, nessa toada Cougar Town não passa dos 22 episódios já encomendados. A comédia está fraca e a maioria do público resiste pelo amor imenso à Courteney Cox. Eu, particularmente, prefiro o resto do elenco. Aliás, só para citar e a título de curiosidade, Scott Foley e Ian Gomez, o Andy, saíram de umas das séries de JJ.Abrams. Para quem não lembra ou nunca viu, os dois era do elenco fixo de Felicity (sim, aquela do corte de cabelo polêmico).
Mas, falando de Mistery Man, não entendi lhufas. Jules continua fazendo de conta que não gosta de ser papa-anjo para, logo em seguida, ir atrás do gostosinho da aula de spinning, 20 anos mais jovem que ela. Ela chega a marcar um encontro com o cara, mas não consegue tirar Jeff, um cliente infernal, da cabeça. Ele já olhou a mesma casa dezenas de vezes e nunca se decide pela compra, até que rola aquele clima e Jules acaba agarrando ele também. Sem novidade alguma.
Andy cuidando do filho e criando uma mini-prisão pro moleque foi a única coisa boa. A construção, feita com a ajuda sempre útil de Travis, era quase um experimento da Iniciativa Dharma, de Lost. Com certeza o bebê se saiu melhor na jaula do que Kate e Sawyer naquela ocasião.Pelo menos ele descobriu rapidinho como se alimentar da mamadeira grudada na parede.
O lance de deixar a criança amarrada numa corda para explorar o ambiente também foi digna de prêmio da Super Nanny , mas no final, Andy pôde provar da própria engenhoca. Ellie, que enche o saco pro marido cuidar da criança direito, pagou a língua ao cair nos arbustos por causa dos cachorros do bairro e arranhar a cabeça do menino. Aliás, a grande pergunta é: O que diabos eram aqueles cachorros? Adoro animais nas séries, mas realmente não houve propósito algum em colocá-los nesse episódio.
Gostei ainda da interação entre Bobby e G-Man. Bobby querendo bancar a esposa compreensiva e discutir a relação foi engraçado. No final, depois de muito insistir, ele descobreo motivo da tristeza de Grayson, que era porque a ex-esposa acabara de parir a criança que ela nunca quis. No final das contas, saber que a mulher chamou o menino de Tristan, igual ao Brad Pitt em Lendas da Paixão, foi a maior piada de todo o episódio.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: