quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

The Big Bang Theory 3x11: The Maternal Congruence


Acho que estou de mau humor. Ou isso ou The Big Bang Theory deve estar de brincadeira comigo. Ando muito reclamona em relação à serie, mas achei 'The Maternal Congruence' de uma boçalidade sem fim. Não teve graça. Em nada.
Meu único esboço de sorriso foi para a mãe de Leonard insinuando um romance entre Raj e Howard. Nada além disso.
Todo o resto foi tão cretino que nem me dá vontade de comentar. Talvez essa semana esteja sendo a semana negra para as comédias, de forma geral, mas nenhuma foi assim tão ruim e entediante.

Penny embebedando a sogra e o beijo dela com Sheldon também não foi nada do que eu esperava. Os traumas de Leonard, igualmente sem sal. E foi isso. Quando não se tem nada de bom para falar, melhor parar de escrever.

Comentários
8 Comentários

8 comentários:

Lucas Lucena disse...

Eu já gostei do episódio. A temporada tá bem morna, mas esse episódio conseguiu arrancar algumas risadas minhas. Adoro a mãe do Leonard.

Lucas Lucena disse...

E que cara de Marília Gabriela que a mulher ficou nessa foto hahaha

Camis Barbieri disse...

hahaha..pode crer, ficou com cara de Marilia Gabriela total! Mas então, o problema sou eu. Isso que dá não dormir 2 dias, não entendi a piada, vai ver.

Anônimo disse...

Ah.. O episódio foi legal, vai..

Anônimo disse...

Ah.. O episódio foi legal, vai..

Lucas Lucena disse...

As vezes é. Eu também tenho isso de depender muito de como eu to para gostar das comédias. Já reparei que quando o dia foi ruim não tem o que me faça dar risada hahaha

Solimar Antonio disse...

Na época em que eu comecei a assistir TBBT eu devia estar em um inferno astral, pois não esboçei o menor sorriso com a série. Sim, eu assisti mais do que apenas o piloto. Eu tentei por 6 episódios, mas não deu. Não curti as piadas, os personagens, sei lá, devia estar revoltado, talvez esse seja o motivo de vc não ter curtido o episódio.

Everaldo disse...

Confesso que antes de ver o episódio dei uma passadinha aqui no blog e fui assisti-lo com certa reserva "será que foi tão ruim assim?'e pra mim o episódio foi bom,adorei a mãe do Leonard,seria muito legal ver um romance entre ela e o Sheldon.
Saiba q respeito a tua opinião e Por Favor nunca deixe de comentar, gosto muito dos teus textos!!!