terça-feira, 15 de dezembro de 2009

How I Met Your Mother 5x11: Last Cigarette Ever


Num mix de humor com 'politicamente correto', senti uma vibe meio antifumo em How I Met Your Mother. Não que eu seja a favor, muito pelo contrário. Abomino a nuvem de fumaça e aprovo a idéia do episódio e de qualquer Lei que me faça ficar longe de cigarros o máximo possível.


Sem dúvidas, a obsessão de Robin e Marshall , que acaba levando a trupe toda para o fumódromo, serviu de pano de fundo par engrossar essa campanha mundial.

O episódio em si, não foi dos melhores, mas conseguiu ter alguns momentos bacanas. Ultimamente, tenho sentido essa regularidade mediana na série que, patina no medíocre. Para mim, é uma decepção. How I Met Your Mother é uma das comédias de que eu mais gosto e me dói profundamente ver a situação assim.

Mas, falando no episódio, o que mais gostei foi a interação de Marshall com o ex-chefe que é seu novo chefe. A coisa terminou mal no outro emprego, mas o cara nem se lembra da tremenda discussão que tiveram. Lembrar o nome de Marshall parece missão impossível e o amor desmedido do homem pelo cachorro foi algo singular.

Lily parecendo um detector de fumaça humano, mesmo com toda a estratégia de guerra do marido para disfarçar o odor também valeu.

Ted e Barney ficaram bastante de lado e não fizeram muita diferença no episódio, enquanto Robin nos mata de tédio com mais uma história sobre como ninguém assiste os telejornais que ela apresenta. Nem mesmo Don, o novo colega de trabalho e futuro romance de Robin foi bom. O lance de mostrar a lenda de que os âncoras de TV só usam roupa da cintura pra cima está muito batido e só me resta dizer que How I Met Your Mother é melhor que essa piada pronta.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: