quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Being Erica 2x04: Cultural Revolution

O que é mais corajoso: dizer sim ou não? Dilemas que Being Erica nos traz e que, de certa forma, se encaixam na vida de todos nós. Em mais um episódio muito bom - até porque, ruim, não tem nenhum - Erica desafia seus limites e testa sua capacidade de escolha. Dessa vez, é a amiga Jenny, conhecida por sua impetuosidade, quem guia Erica na jornada de conhecimento. Tudo começa quando Julianne oferece à Erica a oportunidade de ser a escritora do livro sobre sexo, que deverá ser lançado pela editora. Sem saber o que fazer, primeiro ela decide pelo sim, mas sua viagem pelo passado a faz mudar de ideia.
Erica volta para o tempo de faculdade e tem a chance de embarcar numa aventura pela China. Da primeira vez, ela desistiu de largar tudo e ir viver a vida sem planejamento por lá, mas dessa vez, ela e Jenny viajam juntas e Erica começa a perceber as coisas com mais clareza.
Como a vida no albergue não era lá muito atrativa, as duas e mais uma garota da Inglaterra, conhecem Krendrick, um jovem local com muito dinheiro e interessado apenas em diversão.
Erica e Jenny, que começam a ensinar inglês numa escola infantil, acbam sendo arrastadas pelas festas, bebidas e pelo sexo. Erica, no entanto, não concorda com esse modo de viver e, ao ver Jenny praticamente trocando sexo por dinheiro, (sim, o PayPal chegou até Being Erica), decide que é hora de deixar a casa bacana e a farra e ser responsável.
De volta à realidade, ela decide não escrever o livro sobre sexo e acaba, sem querer, dando uma rasteira profissional em Brent, que continua tentando puxar o tapete de Julianne a todo custo.
Como era inevitável acontecer, quando Jenny revela que está de mudança para LA, indo atrás de mais um impulso louco e um novo romance, ela e Erica acabam brigando. A verdade, de que coragem para Jenny, seria levar a vida em marcha mais lenta, abala a amizade e como sempre, trará consequências para a vida de Erica.
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Didi disse...

Camis gostaria de fazer parceria de link com o meu site/blog?
Meu site é http://www.conquistadoresde.info

Aguardo uma resposta.