quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

How I Met Your Mother 5x10: The Window

Uma pequena pausa e temos mais um episódio de How I Met Your Mother, que não foi excelente, mas teve lá seus momentos engraçados.
O lance de Ted com Maggie era fácil de se prever, afinal de contas, com tanto homem em cima da mesma mulher, não seria Ted a ficar com ela. Cheguei a achar que Barney levaria a melhor, mas o final romântico acabou sendo muito melhor. Ted recebendo conselhos dos alunos também foi algo bacana de se ver.
Gostei muito do desafio do macacão, que levou Barney ao limite. Só ele mesmo para apelar para a terceira idade só pra se livrar de uma roupa medonha. Também, quem mandou se auto-desafiar?
Robin pagando de vadia e fazendo piadas forçadas foi a pior coisa do episódio todo. Marshall e suas tralhas do passado foi o que mais rendeu, com aquela cartinha do Marshall de 15 anos, cafona e piegas, prometendo mudar o mundo com o macacão e uma rabo de cavalo totalmente dispensável. Gostei de vê-lo escrever a carta para o futuro, querendo um sinal das viagens no tempo, que fez Lily entrar com uma porção de asinhas de frango rejeitadas por um Marshall de anos à frente, 30 anos mais velho.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: