quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

The Big Bang Theory 3x10: The Gorilla Experiment


Tenho sido chata com The Big Bang Theory e aviso: Vou continuar. A série já foi melhor, na verdade, eu achava genial, mas ultimamente, só consigo rir de uma ou outra tirada isolada. Dessa vez, foi a mesma coisa. Vou avaliar com um bom geral, porém, nada de extraordinário. As melhores tiradas foram do Howard e seu recente namoro com Bernadette. Adorei vê-lo ciumento e todo territorial, tentando afastas Leonard da menina. Aliás, adorei o quote "Você não está satisfeito com a rainha do baile? Precisa pegar a presidente do comitê de decoração também"? Sem dúvida, a melhor linha do episódio.

Sheldon me cansa, mas até que a dobradinha dele com Penny rendeu novamente. O Experimento Gorila foi engraçadinho, mas ele logo notou que seria mais fácil ensinar um peixe a voar e parte para a tática de usar os talentos teatrais de Penny.
Senti uma falta imensa do Raj e suas tiradas certeiras. Leonard continua mala e sem-graça e o veredicto é de que, esse episódio foi totalmente dominado por Howard e suas habilidades com fechos de sutiã, que mostram que sim, existe coisa mais difícil do que abrir o cinto de coruja ou aquele com o símbolo do Batman.
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Anônimo disse...

descordo totalmente, esse foi o melhor episódio que a série ja teve

Anônimo disse...

Survival group against God?? LOL. Good luck with that. Truth is, no one knows the exact time this will happen except the man upstairs, however, I firmly believe that there are people placed here by God that post the warning signs and it's up to you to take heed.
[url=http://2012earth.net
]mayan predicted
[/url] - some truth about 2012