quinta-feira, 12 de novembro de 2009

One Tree Hill 7x09: Now You Lift Your Eyes to the Sun

Dan Scott retorna à Tree Hill em mais um excelente episódio dessa 7ª temporada. Realmente, One Tree Hill é um exemplo de roteiro que a CW deveria tentar usar em suas outras produções. É impressionante como, sete anos depois, ainda existem fôlego e muitas novidades agitando avida dos personagens. Lucas e Peyton são mesmo página virada e é inegável de Haley e Nathan ocupam bem o posto de casal principal da série. Depois do drama com Renée, mais problemas. Dan Scott retorna a sa cidade Natal e a Nathan o recebe de modo absolutamente apropriado: com a porta na cara. Cena linda e memorável. Assim como a fala que segue, que Nathan dispara para a ex-colega de escola, Rachel. Era algo com apresentar os colegas do pré-primário ao pai, assim que Dan cansasse de brincar com as antigas colegas de colégio do filho. Pérola das boas. Como sempre, Jaimie fica todo feliz em ver o avô e quer a reconciliação na família, mas por agora, não vai rolar mesmo, embora Dan tenha decidido ficar na cidade em busca de redenção. No meio dessa celeuma, Haley faz um show grátis e lança algumas músicas. Porém, quando é hora dela fazer sucesso, Nathan se dá mal e perde o contrato com os Bobcats, correndo o risco de ficar desempregado.
Confesso que não gosto muito desse drama criado para a Brooke. Me parece infundado e desnecessário. Além do mais, começo a temer que ela seja outra personagem a ter problemas de fertilidade e sinceramente, esse clichê ninguém mais aguenta ver. Alex Dupré continua sem limites e Julian, sem noção. A Brooke de antes não suportaria tanto desaforo e já estaria pelada na traseira do carro de outro homem. Coisa boa foi ver ela retrucando a Rachel pelo roubo e pela decepção que a fez passar.
Uma das coisas que eu gostei muito de ver foi a Drama Quinn com o Clay. Engraçado como ela sozinha é um porre, mas o casal funciona super bem. Estava na hora de Clay superar o fantasminha camarada, afinal de contas.
Agora, e Millicent? Alguém me diz que Exu possuiu aquela menina, porque bastou alguém dizer que ela era modelo para a certinha e tímida assistente de Brooke se transformar num mix de todos os clichês sobre o mundo da moda. Fútil, esnobe, egocêntrica, viciada em remédios para emagrecer e a mais nova: usuária de cocaína. Pelo amor de Deus! Juro que dei risada ao ver as cenas dela se transformando no ABOMINÁVEL MONSTRO DA MODA.
Outra coisa que merece destaque é o novo bartender do Tric. Mas, antes de introduzirem a nova piada, usaram aquela antiga, com a bebida azul bizarra de Chase, que parou de fazer os clientes de cobaia. O novo bartender, no entanto, é quase um talento sobrenatural e sempre adivinha a bebida ideal de cada pessoa. Cerveja nacional e tequila para Clay, vinho branco para Drama Quinn e o preferido de Dan Scott estava em falta no estoque: sangue.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: