quinta-feira, 12 de novembro de 2009

House M.D.6x06: Known Unknowns

Para quem acompanha House pela Fall Season americana, a pausa de 3 semanas trouxe novidades. A série não perde o ritmo e apresenta fatores que mudam o rumo da história, como o retorno de Lucas. Para quem não lembra, ele é o detetive contratado por House na temporada passada e que tanto agradou ao público. Pedirm mais Lucas e agora, teremos. Só não sei se os entusiastas de House e Cuddy juntos vão gostar da novidade. Justo agora que parecia que os dois poderiam se acertar e nos brindar com um romance que não fosse alucinação, Cuddy está de namorado novo. House descobre isso no meio de uma de suas tentativas de provar que pode ser responsável e quem sabe, um bom pretende para Cuddy e um papai para Rachel. A convenção médica parecia ser a oportunidade perfeita para um flerte, especialmente, a hilária e patética festa anos 80, onde House nos brinda com uma fantasia de 1880. Teve dança lenta, olhares, revelações e Cuddy, ao ouvir que o colega sempre fora interessado por ela, desde os tempos de faculdade, simplesmente foge. A explicação aparece no dia seguinte, quando House, a conselho de Wilson, se oferece par ser babá de Rachel enquanto Cuddy vai uma palestra. Ela mente que o bebê está no berçário do hotel e uma risadinha inocente revela toda a história. Com certeza, nem nós, nem House esperávamos por essa.
Aliás, o suicídio profissional de Wilson era outra coisa inesperada. Mas House, de volta à sanidade, impede o amigo de cometer um enorme erro. Tudo bem que a estratégia envolveu drogas e todas as calças de Wilson roubadas, mas era o que House podia fazer.
No hospital, Cameron desconfia que Chase tem uma amante e isso se reflete no caso que estão tratando: Uma adolescente que incha sem parar, mente e sangra pelos poros. No fim, era um problema sanguíneo, que foi ativado quando a garota se encheu de ostras no jantar da noite anterior.
E se Cameron achava que suas dúvidas sobre o marido não seriam respondidas, se enganou. Ela primeiro respira aliviada, afinal, Chase não tem um caso extra-conjugal. Mas depois, tudo fica muito mais tenso e ele finalmente revela que matou Dibala.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: