sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Nip/Tuck 6x04: Jenny Juggs

A cada episódio que vejo eu me pergunto: O que aconteceu com Nip/Tuck? A queda na qualidade da série chega a ser vergonhosa e, só não paro de assistir agora porque estamos na última temporada.
Roteiro ruim, atuações ruins, tudo muito péssimo, mas nada pior do que Matt mímico. É vergonha alheia demais vê-lo todo maquiado, fazendo mímica zero e micagens mil. O lance dele ser assaltanto é tosco e só podia acabar como acabou. Pois bem, depois de passar pela polícia e não ser reconhecido por uma das vítimas, Matt tentou a sorte novamente a acabou baleado. Mais um personagem que tentam matar e é pelo menos um por episódio.
Pensam que parou por aí? Se enganam. Pois esse foi especialmente arriscado para o elenco.
Christian quase morreu de peitadas. JURO! TETADAS, PEITADAS. Ele conhece a irada Jenny Juggs numa casa de stripp tease e quer brincar com as mamas de 25 quilos da moça, que devolve na base do Boxe mamário. Depois acaba operada e, insatisfeita com a redução do tamanho 100 para o 46, ela resolve atacar Christian com a comadre cheia de urina e outras cositas.
Para completar tivemos Sean, Connor e Annie quase indo pro saco. E não era o de dormir, apesar de eles estarem num acampamento. Sugestão de Teddy, que pretende acabar com toda a prole McNamara de uma só vez, o acampamento poderia acabar em tragédia se Annie não fosse anoréxica e deixasse os marshmallows com pílulas para dormir direto no lixo. Teddy liga o aquecedor e bota um gás venenoso invadindo o trailler, que fica completamente lacrado depois que ela sai. Mas Annie desperta e salva o pai e o irmão de morrerem intoxicados por gás. Sean até estranha o sumiço de Teddy e nem imagina que ela acaba de encontrar o que merece. Na busca por um álibi, conhece um homem na mata e nem desconfia que ele, assim como ela, é também um assassino louco. Ela foge e retorna querendo a ajuda de Sean, que já está longe com os filhos, socorrido por um senhor que acampava por ali. E Teddy fica lá, para morrer, apanhar ou ser estuprada e, quem sabe, se tornar o próximo defunto em Nip/Tuck.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: