quinta-feira, 26 de novembro de 2009

How I Met Your Mother 3x09: Slapsgiving 2: Revenge of the Slap

Alguém aí me diz onde posso comprar o meu próprio slap bet game? Quero o meu AGORA! Taí um brinquedo inesquecível que vai marcar gerações vindouras e divertir toda a família. Esperei muito por esse Slapsgiving. Sempre estou à espera do próximo tabefe na fuça de Barney, mas confesso que desde o início eu imaginei que ia ser Marshall a deixar Barney sem rumo com a manopla.
Verdade seja dita, todo o drama entre Lily e o pai irresponsável foi só para rechear o episódio, que, obviamente, nos deixou loucos pra ver o tapa até o final.
Valeu cada segundo de espera, não só pelo tapa, que foi bem cenográfico, mas pela propaganda no final do joguinho que agitar as férias da garotada. Juro que já incluí na minha lista de Natal e espero que Papai Noel traga o meu.
Então, essa pérola é invenção do pai da Lily, que passou a vida negligenciando a família para se concentrar na criação do melhor jogo de tabuleiro de todos os tempos. Bastou ter o perdão da filha e passar a Ação de Graças com os amigos dela para ter a brilhante ideia de transformar Slap Bet num joguinho muito do supimpa.
Tivemos ainda a expectativa pelo tapa, que passou de Ted e Robin para o pai de Lily, que deu honra para a filha, retornando para Marshall, que libera o desesperado e manipulador Barney para um momento de Thaksgiving feliz , mentindo sobre cancelar o tapa do dia, para, então, acertá-lo em cheio e deixar o nosso Slapsgiving muito mais feliz.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: