terça-feira, 3 de novembro de 2009

How I Met Your Mother 5x06: Bagpipes


Depois do curto e doloroso período de abstinência, HIMYM volta num episódio cheio de insinuações. "Tocar a gaita de fole" é a nova gíria para "fazer sexo" e em vez dos ruídos tradicionais e gemidos de sempre, ouvimos o som da gaita que não parou de tocar o episódio inteiro. Também, pudera. Ted tem novos vizinhos no andar de cima que são muito bons em praticar gaita de fole por horas e horas. Depois de resolver falar com eles e pedir que toquem menos gaita ou, pelo menos, toquem mais baixo, Ted se surpreende ao dar de cara com um casal de velhinhos. Aí, ele perde totalmente o rebolado e resolve aturar as performances, digamos assim, musicais, dos vizinhos.
Além disso, Barney resolve que Marshall e Lily estão prestes a se divorciar. Tudo porque Marshall tem de lavar sua louça, assim que termina de usar. Barney acaba mostrando para Marshall que se Lily quer a pia limpa, ela é quem deve cuidar da louça. Com uma ideia tão boa como essas, quem não iria por essa teoria? O problema é que Marshall não consegue falar direito e seguir o roteiro de Barney e tudo acaba em brigas homéricas.
Ao mesmo tempo, Barney e Robin afirmam ser o casal perfeito, que nunca briga. Graças, é claro à técnicas de fugir e tirar a roupa, que funcionam para evitar discussões. O problema é que, numa viagem de esqui, os dois acabam presos no teleférico e aonda de brigas começa aí.
Marshall e Lilly, portanto, conquistam novamente o título de melhor casal, enquanto Barney e Robin se conformam em fazer sexo, digo, tocar gaita de fole, no elevador.
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Caio Mello disse...

Nossa, adorei esse episódio. Jason Segel arrasou novamente.

E a Lily imitando o menino do Iluminado foi demais.

Além disso, quando Barney e Robin ficam presos no telefério foi hilário.