terça-feira, 3 de novembro de 2009

The Big Bang Theory 3x06: The Cornhusker Vortex

Juro que um dia eu ainda descubro a graça em soltar pipas, porque se até os gênios de TBBT gostam alguma coisa boa deve ter. Inclusive, esse episódio me levantou uma velha questão que pulula em meu pensamento há anos: Por quê homens gostam de soltar pipas? Crianças eu entendo, mas marmanjos correndo atrás "do pipa cortado", que é como eu sempre escuto, é muito vergonha alheia.
Discussões filosofais à parte, o episódio teve seus bons momentos como as torradas de Cylon do Sheldon e a conversa marido-e-mulher entre Raj e Howard. Sinceramente eu acho esses dois bem mais engraçados que os outros, até porque estão sempre nas situações mais rídiculas.
Da batalha das pipas, Sheldon sai campeão e deixa Raj magoado por perde sua pipa indiana original. Tudo por culpa de Howard que tem a ilusão de que mulheres bonitas sorriem pra ele e dão condição. Daí surgem os ótimos momentos mimimi do Raj e as melhores falas do episódio.
Já Leonard está mais preocupado em conhecer e agradar os amigos de Penny, amantes de futebol americano. Ele até tenta resistir ao jogo, mas o tempo longo de partida o faz desistir e ir com Sheldon para mais uma alucinante batalha das pipas.
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Caio Mello disse...

Ri bastante com esse episódio. Realmente Raj e Howard estiveram muito bem.

Mas curti o Leonard tentando gostar de futebol e o Sheldon sabendo tudo ja. xD