quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Brothers and Sisters 4x07: The Wig Party

Só pelo nome do episódio a gente já desconfia o que vai encontrar e não se surpreende. Tivemos mais e mais doses maciças do Câncer da Kitty e eu é que começo a ficar doente com essa história. Odeio essa apelação clichê que já vimos até em novela do Manoel Carlos. Então, sem mais delongas, passamos o episódio inteiro vendo a Kitty desistir da quimioterapia só para manter aquele cabelo e, na primeira oportunidade, o danado cai em tufos, no meio de uma festa para arrecadação de fundos da entidade fundada por Nora. Não deu outra. Kitty raspou a cabeleira e ficou parecendo um ET. Pelo menos isso já foi. Robert parece que nem sabe o que acontece com a esposa. Além disso, acaba de dizer umas verdades a um colega de partido e pode perder muitos eleitores por essa falta de controle.
Aliás, adorei o bofe novo da Nora. O bofe da motocicleta é uma graça e até eu pegava. Médico, bonitão e tudo o mais. Melhor que o Danny Glover, um milhão de vezes.
Sarah ficou só de apoio dessa vez e eu sinto muito por não a aproveitarem como deveriam. Luc também mal apareceu, assim como Saul.
Justin se preocupa com Rebecca e seus estranhos sintomas para só depois perceber que ela está grávida. Quer dizer, ele percebe e depois nega o que notou e deixa Rebecca sem saber como dar essa notícia.
E o baby boom na série continua. Scotty reencontra o pai, descobre que ele tem uma amante e deixou sua mãe. De brinde, só pelo trauma, ganha um gibi valiosíssimo que vai servir para pagar as despesas com o bebê que está por vir.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: