domingo, 1 de novembro de 2009

Harper's Island 1x11:Splash

Desde o começo eu já sabia que alguém ia morrer na água. O nome do episódio já era um óbvio indício. Mas, na reta final, as mortes ficam cada vez mais legais. Especialmente por que desconfio que não temos um, mas dois assassinos na Ilha, operando de modos diferentes. A cena final leva a crer que seja Jimmy. Quem sabe?

O outro é Wakefield mesmo, o original de fábrica, que veio vingar sei lá o quê. Só sei que ele enfia um facão na galera do bar, rouba a blondor girl da igreja e nos proporciona duas mortes lindas.
Mas antes, a galera toda se encontra na frente da igreja, porque o sino toca e funciona como isca. Nessa, blondor girl é captura e jogada num buraco no meio da mata.

Todo mundo sai pra procurar, inclusive o blondor boy, que sobreviveu e não morre sem pedir a mão da amada em casamento. Ele segue as pistas acompanhado de Henry e Abby e eles acabam encontrando Wakefield na floresta. Achei estranho o Henry não prometer atirar no cara, mas, vá lá. Enquanto Abby quer fazer justiça, blondor boy encontra o buraco da blondor girl, a liberta, a pede em casamento e então a festa acaba. Wakefield e seu facão irado aparecem. Blondor couple tenta fugir, mas é difícil, Ele vai pro saco, digo, pro rio, primeiro, mas é atravessado pelo facão antes. Já ela, se joga e morre junto de seu amado blondor boy. Cena fantástica.
Enquanto isso, Shea e a menininha bizarra fuçam nos arquivos do finado xerife bigode e descobrem que Jimmy tem passagem na polícia. Será?
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Caio Mello disse...

Fantástica a série e essa morte né Camis? Meu, eu adorava Cal e Chloe e foi uma das mortes mais tristes.

Que bom que vc curtiu Harper's, pq eu realmente adorei, mesmo com todos os erros.

Lidi disse...

Que dó do Cal e da Chloe, adorava o casal...