domingo, 1 de novembro de 2009

Harper's Island 1x10: Snap

Cada vez melhor! Nesse episódio teve de tudo. Explosão, tiros, enforcamentos. Teve defunto pra todo gosto e Wakefield cerca os que sobraram, mas vai eliminá-los um a um, como já prevê a menininha bizarra. Essa aí, inclusive, mentiu. Não foi o xerife bigode que a sequestrou, mas, seu novo amigo. Esse sim, é o Wakefield de verdade. Ou pelo menos, tudo indica que seja.

Depois da explosão nas docas e da morte dos policiais que vinham resgatar a galera, Abby pensa que Jimmy está morto. Todos precisam se refugiar no bar, por que voa tiro pra todo canto.

Maggie, a gerente do hotel acha que a ira do assassino é apenas contra o grupo de forasteiros, arrisca sair e acaba pendurada em uma corda.

Sully e blondor boy resolvem ir atrás de um veleiro, mas na tentativa de sair do bar, com direito até a coquetel molotov, blondor boy acaba baleado e agora, depende do semi-inimigo para sobreviver.

Quando o carro do xerife desova o corpo de Jimmy, ainda vivo e segurando a chave do quarto de Abby no hotel, Trish, muy amiga, acha que a outra precisa ir até lá. SOZINHA.

E Abby vai, briga com o xerife bigode e assiste ele morrer, sendo arrancado janela a fora por um carro, ficando enforcadinho e balançando ao vento. Depois disso Abby encontra seu algoz, Wakefield. Ou não.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: