domingo, 1 de novembro de 2009

Harper's Island 1x11: Gasp

Não sei vocês, mas eu me divirto muito com as mortes de Harper's Island. Infelizmente, só resta um episódio para ver e todas as revelações (ou quase) já foram feitas. Então, Henry é mesmo o filho de Wakefield e está ajudando o papai na matança. Acho tocante introduzirem essa temática do 'projeto em família'. Mas antes, Jimmy vira suspeito, até por que, Trish cai dum barranco e todos acham que foi ele quem a empurrou. Como ela é dura de matar, escapou da floresta e da piscina, também escapa dessa. Encontra um rádio, pede ajuda e tudo o mais. Com Wakefield pai preso, todos pensam estar seguros, mas logo percebem que nada acabou.
Wakefield se solta e o primeiro a morrer é Danny. Aflição total com aquela enfiada do prendedor de recados pontudo no olho dele. Shea e a menininha bizarra fogem pela floresta e encontram com Abby e Jimmy, que a mandam para a casa de barcos onde Sully faz guarda ao lado do rádio. Enquanto isso, Trish, numa sacada genial, se veste de noiva, dá pro Henry e nem imagina que está vestida não para matar o noivo no altar, mas para ser morta por ele.
Henry, um baita fingido, sai para verificar as redondezas e deixa Trish sozinha. Wakefield invade o quarto, e ela faz o estilo noiva em fuga. Cai nos braços do amado, que revela sua participação nos assassinatos e enfim, morre, com uma facada certeira.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: