domingo, 1 de novembro de 2009

Harper's Island 1x09: Seep

Foi só eu reclamar da falta de sangue para a produção de Harper's Island começar a liberar um pouco dos estoques de fake blood. Gostei bastante de ver todo mundo seguindo as pistas do rio vermelho, que acabou em galerias secretas, mas, para falar a verdade, não acontece muita coisa no episódio.

Beth, uma das amigas de Trish, some. Sinceramente, se ninguém fala eu nem notava. O xerife bigode, baleado e quase seco de tanta hemorragia, é cuidado pelo casal blondor, no necrotério.

Enquanto isso, Abby vai atrás das páginas arrancadas do diário de Wakefield, que Jimmy entregou nas mãos de Henry, pensando serem algo pessoal de JD, que morreu mesmo, mas avisou que "é tudo por causa de Abby".

Ao ler as tais páginas, surpresa! Abby pode ser filha do assassino. Pra mim, é balela. Provavelmente Abby vai descobrir um irmão revoltado, que deve ser quem está aterrorizando a ilha. Mas, enquanto isso não acontece, todos pensam que ela pode ser a assassina. Shane é um deles, mas Henry se pega de porrada com ele e coloca Abby para dentro do hotel novamente. Começa então, a busca por Beth, seguindo o rastro de sangue, no meio do escuro, só com aquelas lanterninhas. Sully e Danny acabam encontrando o corpo retalhado de Beth, enquanto Abby acaba presa numa das estreitas galerias. Jimmy e Henry vão atrás de ferramentas para soltá-la, mas Abby não fica parada, tem o pé puxado por alguém e acaba encontrando a menininha bizarra, Madison. As duas tentam sair dali e por uma sorte imensa e uma probabilidade mínima, Shea vê a mãozinha da filha acenar de um bueiro e todos ficam a salvo. Ou quase. A madrasta aparece morta com uma tesoura de jardineiro fincada em suas costas e sangue escorrendo à vontade. E o xerife bigode, que sumiu do necrotério, de acordo com o que Madison diz, é o homem que a sequestrou.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: