segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Drop Dead Diva 1x10: Make Me a Match


Um episódio realmente bacana e interessante em Drop Dead Diva. Minha opinião está começando a mudar novamente e quem sabe, logo eu posso dizer que a produção é mesmo boa.

O diferencial está no destaque dado à vida pessoal das personagens. Além disso, temos a volta de Fred, que escolheu viver como humano e deixou suas funções de anjo da guarda para sempre. Tudo isso, diga-se de passagem, para ficar perto de Stacy, mas ela não o reconhece e vai ser difícil conquistá-la novamente.

Grayson e Kim pegam um caso conjunto, onde duas irmãs videntes, que herdaram o negócio do pai, brigam pelo uso do nome da loja. Aliás, uma das irmãs era Liza Minelli, difícil de reconhecer depois de tantas plásticas que a deixaram com a cara mais repuxada do mundo. O caso não reaproxima só as irmãs, mas também faz Grayson seguir em frente e chamar Kim para um encontro.

Mas, não pensem que Jane ficará por baixo nessa. Depois de defender a juíza Summers num caso contra uma agência de namoros, Jane acaba marcando seu próprio encontro com Tony, o advogado adversário. Isso vai render!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: