segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Drop Dead Diva 1x09: The Dress


Uma pequena mudança no enredo faz diferença e torna o episódio de Drop Dead Diva mais interessante. Dessa vez, Jane não defende um caso, mas se transforma em um. E sua advogada é ninguém menos do que Kim, que faz cara feia, mas cumpre seu dever.

O processo de Jane é contra a PDQ, uma loja de roupas femininas onde é muitíssimo mal tratada por ser plus size. O caso mesmo ela não vence, mas acaba convencendo um dos investidores da empresa a explorar esse novo mercado esquecido pelas grandes marcas.

Enquanto isso, Parker, o chefe de Jane, ganha destaque ao defender o caso de um amigo cuja filha foi filmada num concurso de camiseta molhada. O vídeo acabou virando um DVD bastante vendido e a descoberta de que a teimosa garota tinha apenas 17 anos na data da filmagem, vence o caso sem que ele tenha de ir a julgamento.

O episódio tem ainda a participação de Paula Abdul, de American Idol, que aparece num dos sonhos de Jane, fazendo uma piadinha bastante infeliz sobre como é bom ser a única juíza de um caso.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: