segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Drop Dead Diva 1x08: Crazy


E não é que esse episódio foi muito bom? Leve e engraçado, como deve ser, mostrou Jane num caso que era realmente interessante, pela primeira vez.

Procurada por um rico empresário, processado pelo próprio filho que acredita que pai não está muito bom das ideias, Jane parece ter encontrado alguém que passou pela mesma experiência que ela. Ou quase. A defesa do caso é difícil, especialmente por que Tharp insistia em usa pijamas, orelhas de coelho e pedir testemunhas em casamento no meio do julgamento, mas, afinal, Jane consegue preceber que , por mais que pareça, seu cliente não é maluco, e só quer viver a vida de seu jeito. O que a faz notar isso é a festa revival de seu colégio, onde reencontra um amigo, que ela jurava ser um pretendente, mas era gay, afinal.

Infelizmente, Tharp tem um problema cerebral e logo não será mais capaz de fazer nada, mas antes que isso aconteça, se aproxima do filho e leva Jane para viver um pouco, passeando de balão.
Grayson e Kim ainda não sabem definir sua relação e ele foge o máximo que pode disso. Kim, por sua vez, canaliza a raiva num novo processo, onde uma noiva, que encontrou o futuro marido com a dama de honra meia hora antes de se casar, quer reaver os 10 mil pagos no vestido de volta.
A noiva desiste do caso e Kim desiste de Grayson, justamente no momento em que ele resolve tentar e ir em frente.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: