segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Drop Dead Diva 1x07: Magic Bullet

Resolvi ter mais boa vontade com Drop Dead Diva e até que funcionou. Gostei bem mais desse episódio que teve muitas coisas interessantes acontecendo.
Para começar, Fred sumiu. Pois é. Parece que anjos da guarda não tem permissão para beijar modelos loiras e lindas e, por isso, ele acabou enviado de volta às origens. Stacy, coitada, teve a memória apagada e a única pessoa que lembra de Fred é Jane.
Também tivemos a Kim sendo processada por assédio sexual por ex-assistente. Para falar a verdade o bolo de chocolate é que devia processá-la, por que aquilo foi indecente. Mas, para variar Grayson está lá para salvar o dia. Tudo bem que ele contou com uma bela ajuda de Teri, mas no fim, Kim agradeceu tascando-lhe um beijo na boca, que deixa Jane super magoada.
Kim tem um timing perfeito. Fez isso bem quando Jane decide contar que na verdade, é Deb. Não foi dessa vez.
No tribunal, porém, mais uma vitória, dessa vez, processando um site que prometia emagrecimento rápido e que estava afetando a saúde de uma adolescente, que ganhou problemas cardíacos após aderir à dieta.
Como sempre, Jane descobre um podre da dona do site, que nunca usou seu próprio método, mas sim, fez uma cirurgia de redução do estômago.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: