quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Dawson's Creek 5x01: The Bostonians

Começa a 5ª temporada de Dawson's Creek e como já vinhamos falando, tudo mudou. Dawson está em Los Angeles começando a estagiar num grande estúdio de cinema. Ele está absolutamente encantado, mas logo a bruxa, ou melhor, Todd, o diretor do filme aparece e a graça acaba. Dawson, após dizer uns desaforos para ele, acaba demitido no primeiro dia.

Em Boston, Jen e Jack moram com a vovó e estão sempre com Joey, que encara os desafios de ser uma escritora e ainda tenta entender o que existe entre ela e Dawson. A distância não ajuda e ela acaba deixando um recado no celular dele, se despedindo, justamente no momento em que ele chega para vê-la. Ela também precisa aprender lidar com Audrey (Busy Philips), a colega de quarto que adora se meter e trazer garotos para atormentar a vida estudantil de Joey.

Jack talvez se junte a uma fraternidade e Jen conhece Charlie (Chad Michael Murray), o primeiro cara por quem ela se interessa em muito tempo. Pacey, por sua vez, também está na cidade, mas ainda se esconde dos amigos. Jen é a única que sabe de seu paradeiro e promete não revelar aos demais. Para mim, o sumiço de Pacey tem motivo. Depois da 3ª e 4ª temporadas, quando ele roubou a cena e se tornou o principal foco da série, juntamente com Joey, a produção decidiu que afastá-lo seria o único jeito de fazer Dawson brilhar novamente. Um engano muito bobo, como todo fã da série já sabe.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: