sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Cougar Town 1x08: Two Gunslingers

Me dói dizer que achei esse episódio de Gateenha muito ruim. Vou apenas fazer meu elogio ao Travis, que foi responsável pelos únicos momentos de humor em Two Gunslingers.
Por mais que eu entenda a neura de Jules com aniversários e velhices e afins, esse assunto começa a ser o único da série. Tudo bem que essa é a temática e tal, mas não custa dar uma variada na obsessão da personagem.
Então, como não poderia deixar de ser, Jules faz 41 anos e vai festejar com as amigas num resort. Ela fica tentando convencer todo mundo de que está completando 34 anos e ainda enfrenta a ira de Shana, uma amiga que virou uma megera e adora falar mal de Jules, desde que ela se divorciou. O nome 'Shana' talvez tenha sido uma das melhores piadas para mim, já que não consigo ouvir a palavra sem pensar no OUTRO sentido que tem em português.
Essa parte com as amigas inimigas de Jules também é outra coisa chatinha de ver. Sinceramente, o elenco masculino é muito mais interessante e rende muito quando atua junto.
Prova disso é a incrível dobradinha entre Travis e Grayson, que ficou de olhar o garoto enquanto Jules viaja. Andy, que já conhece Travis de outros carnavais, vira uma espécie de espião de Jules e se diverte ao ver o filho da vizinha fazer Grayson de gato e sapato. Essa é a vingança de Travis depois de Grayson literalmente 'empatar a foda'. Travis ataca de menino inocente saindo do armário e até mesmo elogia a voz sensual de Grayson que cai como um patinho e revela que, aos 12 anos, beijou um primo na boca. Tudo isso acaba em chantagem que eu aposto, não vai ficar somente nesse episódio.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: