sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Cougar Town 1x07: Don't Come Around Here No More


Apesar das críticas e da audiência baixa eu continuo fã de Cougar Town. Aliás, achei esse episódio muito bom, com musiquinhas e animais, além de uma abóbora explosiva. Sorte nossa que a temporada está garantida.

Grayson lançou um novo hit: "Confiante com minha sexualidade", fruto de uma comentário de Jules sobre seu violão incrementado por florzinhas cor-de-rosa. Aliás, Jules teve um sonho erótico com o vizinho e teve coragem de contar pra ele. Dessa vez, os dois entraram numa aposta, onde Jules deveria passar 24 horas sem nenhuma compania. Não durou nem meia hora, até porque, numa das atividades que ela se propôs para matar o tempo, deu de cara com um violento jacaré (ou seria crocodilo?), que a ameaçava de fora da piscina. Juro que achei que o bicho ia aparecer de novo, pois Andy não é muito do tipo que intimida um animal selvagem só com um guarda-chuva. Mas, o jacaré (ou seria crocodilo?) serviu, pelo menos, para comer Tuffy, o irritante cachorro do vizinho.

Essa aposta doida, que acaba num churrasco entre amigos, Grayson incluso, começa quando Jules sai com um colega de trabalho mais velho que Matusalém. Ok, nem tanto, apesar das contas de Grayson indicarem que o homem teria por volta de 600 anos. Essa situação, porém, é um claro indicativo de que Jules não consegue ficar sozinha e apela até mesmo pra um café com a terceira idade. Grayson, que mantém essa relação passivo-agressiva com a vizinha, não poderia deixar de cantar, literalmente, em alto o bom som, a composição feita especialmente para esse flagra.

Travis dando em cima de Laurie é constrangedor, mas fofo, ao mesmo tempo. Ele e o pai explodindo uma abóbora e soltando fogos, em mais um momento, pais-e-filhos, nem precisa de comentários. Ellie continua fazendo o papel de esposa mala e Andy foi o responsável pela encenação drámatica de "Um Sonho de Liberdade", com direito à tunel de esgoto e chuva artificial.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: