sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Modern Family 1x07: En Garde


Não é à toa que Modern Family é a melhor comédia dessa Fall Season. Absolutamente impagáveis as atuações de todo o elenco, mais uma vez, provando que estupidez e vergonha alheia podem ser passados geneticamente.

Para começar, Jay e Gloria ficam mega orgulhosos de Manny, que arrasa qualquer um na esgrima e chega às finais, onde terá de competir com uma garota. Manny, que é um projeto de latin lover, se recusa a lutar, mas Jay e Gloria, mais sedentos de vitória do que o próprio Manny, o convencem do contrário. Tem até camiseta da torcida oficial. O problema é que, logo após pedirem para manyy ser o mais impiedoso possível, eles descobrem que a menina perdeu os pais e vive num hospital. A torcida del é composta basicamente de cadeiras de rodas e de pacientes da ala infantil, mas, é tarde demais. Manny vence e ainda faz troça. Esse garoto é execelente ator, mesmo.

Aliás, essa empolgação de Jay com o enteado, desperta a mágoa de Mitchell, que depois de 20 anos ainda guarda rancor de Claire por ter desistido da competição de patinação artística. Os dois protagonizam um número (sem patins) dos mais constragedores ever. Mas funciona.

O problema é que depois Cameron quis fazer igual. Cameron, inclusive, está num empáte técnico com Phil, na minha preferência. Só ele levaria uma máquina de fazer vento para o aniversário de um ano do sobrinho, que deve ter "voado" longe em seu berço com rodinhas. Acho que essa ganha das perucas de divas do POP.

Phil e Claire, em meio a esse clima de talento, tentam mostrar quais as capacidades de seus filhos. Alex é a inteligente. Tão esperta que faz Haley tentar recarregar bateria de celular esfregando-a no cabelo e Luke tentar a mesma proeza chupando seu Ipod. Haley aliás, leva o troféu por beleza e Luke, bem...é Luke e nada mais. Phil resolve desenvolver o menino no baseboll, sem nenhum sucesso. Mais tarde, acaba descobrindo um talento nato da criança, que quase o ajuda a vender uma casa. Quase, por que depois de elogiar e convencer o cliente, Luke provoca o efeito contrário, com maiscomentários geniais, super fora de hora.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: