quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Dawson's Creek 5x05: Use Your Disillusion

As desilusões são o tem desse episódio em todo mundo descobre alguma coisa nada agradável.
A começar por Pacey, que percebe que seu chefe e ídolo pessoal talvez não seja uma cara tão bacana. Ele empresta o barco para que o cara possa passar uma noite romântica com a esposa, mas na verdade, está bem claro que o barco de Pacey serviu de motel para ele e uma amante.
Jen vê Charlie com uma garota num restaurante, justamente quando ele disse que estaria trabalhando, dá vexame e faz cena, tudo para descobrir que era a irmã dele. Mas, nem tudo estava tão errado, já que depois ela flagra Charlie com outra garota. Dessa vez, pra valer.
Joey também precisa compreender que Dawson não quer sua ajuda e tudo que ela faz nesse intuito acaba piorando a situação entre eles. O lado bom é que, com isso, ela e Audrey tem se aproximado e tornado amigas de verdade.
E quem saiu pior, foi Tobey, o namorado de Jack, que veio passar um final de semana em Boston e foi largado no canto. Jack estava super ocupado com seus irmão de fraternidade e, verdade seja dita, não se importou nem um pouco ao magoar os sentimentos do agora ex-namorado.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: