quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Dexter 4x07: Slack Tide

Vamos começar a preparar o espírito porque Dexter está prestes a pegar fogo. Esse episódio foi feito justamente para isso: mostrar que teremos muita coisa acontecendo nesses 4 episódios restantes.
Estou adorando essa interação Dexter/Trinity, que virou praticamente um estudo de caso. Dexter que conhecer a vida, os pensamentos e tudo que o for possível arrancar de Arthur para usar em sua vida. Harry continua aparecendo constantemente para ordenar a morte de Trinity o quanto antes. Mas Dexter ainda não está pronto para se livrar dele e ainda tem muito o que aprender. Aquela incursão na floresta foi, inclusive, muito bacana. Mas confesso que o lance do Bambi atropelado começa a se tornar um clichê das séries e até Grey's Anatomy já usou essa metáfora. Dexter faz igual, mas com um outro propósito. Seguindo um dos conselhos familiares de Arthur, Dexter coloca Cody num grupo de jovens marinheiros. Astor, confirmando que é uma mala sem alça igualzinha à mamãe Rita, faz birra e não quer aceitar nenhuma ideia de atividade de Dexter. Esse, pensa que está ganhando tempo livre, especialmente agora que quer matar Farrow, um fotógrafo bem bizarro que mata algumas modelos. Entre a navegação com Cody, as investigações de Deb, o papel de bom pai e seu workshop com Arthur, Dexter investiga Farrow e encontra provas. Ele está decidido a matá-lo antes de acabar o serviço com Trinity e aproveita uma noite acampamento com Cody para sair, matar e se livrar de Farrow. O problema é que depois de encerrar sua missão, ele descobre que Farrow não era um assassino, mas sim, seu assistente. Dexter matou um homem inocente e se martiriza, assim como Arthur sofreu ao atropelar Bambi e não conseguir dar um fim à vida do animal.
Tivemos ainda Deb, descobrindo que Harry tinha muitas amantes por aí. Batista e LaGuerta, ironicamente, começaram a ser notados como casal somente depois de terminar. Quinn, verdadeira pedra no sapato, está atrás de Dexter. Isso me lembra um certo Sargento Doakes e se Quinn fosse esperto, sairia desse caminho. E Arthur, que levou Dexter para derrubar aquela árvore, construiu um caixão. Só não sabemos ainda quem será enterrado nele.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: