segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Being Erica 2x03: Mamma Mia

Não sei vocês, mas eu tenho uma forte tendência de achar que episódios com a Judith são meio chatos. Tudo bem que o episódio foi bacana, mas é dela mesmo que eu não gosto. Não quero nem me alongar no debate, mas fato é: Judith me irrita.
Então, como ela acabou de ter o bebê, a amizade com Erica ficou de lado e esse é o foco do episódio. Erica, que sente falta da amiga, vai tentar reparar esse erro, que não é surpresa nenhuma, começou no passado.
Dando início a mais essa viagem no tempo, Erica, que cuidava de Max enquanto a amiga estava numa festa, rola uma discussão sobre hora de dormir do bebê. Não demora e Erica já está com Dr.Tom e de volta à faculdade, onde deve cuidar da Semana dos Calouros e ao mesmo tempo, cuidar de Max, que vai junto nessa empreitada.
Claro que o bebê não para de chorar e nunca dorme, estragando a vida de Erica e deixando Judith cada vez mais brava. O jeito é apelar para a mãe de Erica, que resolve o problema com uma chupeta. De volta ao presente, Judith encontra seu bebê adormecido, mas a tal chupeta caba gerando mais uma discussão entre as amigas. Mas, a briga não dura muito e elas aproveitam as horas noturnas de sono do pequeno Max para colocar o papo em dia.
E Sam, que está mudando toda a vida pra acompanhar o marido para Londres começa mesmo a pensar que a mudança talvez não seja uma boa ideia.
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Jose disse...

Você tem razão, Judith é chata mesmo. Aquele outro epi do chá de bebê também foi enjoado. Tomara que a legenda do 2.04 saia logo...

Enjoyit disse...

Eu também não curto muito a Judith, acho a personagem muito sem graça, e um amiga quem nem ela não precisa nem de inimigos.Achei o episódio mais ou menos, aquele bebe chato não parava de chorar.Mas pra mim com a Erin Karpluk no comando, acho que nunca verei um episódio ruim, ela interpreta demais. Os próximos episódios 4, 5 e 6, achei bem divertidos.