quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Gossip Girl 3x04: Dan de Fleurette



Gossip Girl está na corda bamba. Não só nos números, mas com os fãs. A terceira temporada está num ritmo fraco, para dizer o mínimo e a história já não é lá essas coisas. Talvez por isso tenham convocado Hillary Duff e Tyra Banks, que aparecem na série como Olívia e Ursula, duas atrizes que movimentam a vida de Dan e Serena, respectivamente.


Olívia acaba de chegar à NYU, vira roommate de Vanessa e tem um flerte com Dan, que nem imagina que ela é uma atriz famosa. Os dois se dão super bem, mas quando Dan relata seus problemas com a ex que vivia sob o holofote, Olivia se retrai e abandona a ideia de ter alguma coisa com ele. O problema é que sua publicista distribuiu convites para a premiere de seu novo filme pela universidade, logo, Dan e Vanessa vão juntos e ele descobre a pataquada toda. Para terminar, os dois se encontram para um café e algo mais quem sabe. Baita historinha fraca e batida.


Serena conhece Ursula quando consegue seu primeiro emprego. Querendo provar para Lily (sim, ela finalmente apareceu!) que é amdura e pode esperar um ano para ir pra faculdade, ela assume como assistente de Ursula, empregada pela mesma publicista de Olívia. Rola aquele drama existêncial: contar ou não contar para a atriz que a cena favotita dela no filme foi cortada? Serena tá sempre nessas bobagens e acaba sendo óbvia e dando uma de "ouvi meu coração". Perde o emprego, mas ganha a amizade de Ursula. No mais, resolve juntar os trapinhos de grife e ir embora da casa da mamãe ser independente. Detalhe é que Serena espera dar o Grito do Ipiranga da mansão Waldorf. Independência para ricos e famosos é assim.


Também resgataram a Jenny. Apesar dela ainda ser só uma figurante. Na volta às aulas de Constance, ela seria a nova rainha, mas resolve fazer a revolução comunista e acabar com tudo. Blair, desocupada e desesperada, volta às origens para implantar a nova geração da máfia das tiaras. Chuck, que não gosta muito desse retrocesso, arma com Jenny para humilhar Blair e trazê-la de volta à realidade. Depois do choque, ela resolve começar uma máfia da tiara na faculdade mesmo, já que não se encaixa em nenhum grupo já formado. Jenny acaba sem saída e vira a nova rainha da escola.


Já o Nate, bom... Esse aí não presta pra mais nada. Não vai me surpreender em nada se logo logo ele se jogar na frente de um ônibus e acabar morto e irreconhecível, só pro personagem ter uma saída dramática, assim como o George, em Grey's Anatomy.
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Ale disse...

george morreu em grays,gente to bege...

bom esse é um dakeles seriados bobos,mas com cabelos roupas e lugares incrieis,logo é bbem validoo

bjnhos
a garota do blog
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Michael Oliveira ( Vício de Seriados ) disse...

Quem salvou foi Jenny e Blair, mesmo aparecendo pouco para dar espaço a chata da Srena. Foi até legal ver q ela ia trabalhar, mas q raio de emprego de vagabundo é esse?? aff!

Lili disse...

rs.. também acho bobo, mas sempre assisto... e Serena é mt sem graça...

ZÉ disse...

CONCORDO COM OS OUTROS COMENTÁRIOS,A SÉRIE É BOBA,MAS SEMPRE ASSISTO.AINDA NÃO VI NENHUM EP.DA 3ºTEMP.,MAS PELO QUE LI PARECE ESTAR BEM CHATO,PORÉM,COMO JÁ ACOMPANHEI A 1º E 2º TEMP.,VOU OLHAR ESSA NOVA,SEM GRANDES EXPECTATIVAS.